29 de abr de 2011

Pe. Írio Luiz Rissi, CMF

Pe. Írio Luiz Rissi, CMF atua na Paróquia do Imaculado Coração de Maria, em Londrina (PR), onde os missionários fundaram um Centro Social, que conta com uma farmácia e 108 profissionais na área médica, para atender os mais necessitados, e, por mês, atendem cerca de 700 pessoas.

Tivemos a oportunidade de ter uma breve conversa com o missionário que nos enviou uma mensagem:

“Eu desejo para vocês nesse momento que essa comunidade cresça sempre na fé. Porque o Patrono, o padroeiro são José é um exemplar disso. E nós seguindo as suas pegadas, estaremos ai seguindo as pegadas de Jesus. E essa comunidade tem que se tornar sempre uma comunidade viva, com todas as outras por ai e com todos os movimentos que tem por dentro da igreja, como a Legião de Maria, o Apostolado da Oração, o Terço dos Homens, Juventude Missionária, que levam a comunidade a crescer cada vez mais com fervor. É isso que a gente espera de vocês quando nós voltarmos outra vez por aqui”

0 Comentários:

Postar um comentário

Ao comentar, lembre-se do ambiente em que estamos. Mantenha sempre o respeito. Sua postagem está sujeita a moderação do administrador. Obrigado.