Arraiá Joviá reúne jovens de todas as idades em sua décima primeira edição

Uma festa bonita, animada e tipicamente caracterizada reuniu jovens e suas famílias na Paróquia de São José. Realizada no Salão Paroquial, a festa foi marcada pelas danças e comidas típicas, uma opção saudável e cristã nesta época de estas juninas.
O Arraiá Joviá já está em sua décima primeira edição, ocorrendo anualmente desde 2002, sendo organizado pela Pastoral da Juventude da Paróquia, auxiliada por diversos outros grupos e pastorais.
Seguem alguns registros do evento.




Clique aqui para visualizar mais fotos.

Comentários

  1. Momento excelente de confraternização, de convívio, de entretinemento sadio para nós da comunidade cristã, foi a nossa festa junina. Graças a Deus, há 12 anos, o Arraiá Joviá segue firme como espaço de socialização - e por que não de reintegração? - do jovem e da família católica. Quero inclusive parabenizar a comissão organizadora e as pessoas de boa-vontade, que, em todos os graus, colaboraram para a vida do evento. Ah, e um ponto positivo do Arraiá, que esqueci de mencionar na última reunião da PJ, foi a decoração: a mim, a melhor de todas as edições.

    ResponderExcluir
  2. Agora queria saber por que não fotografaram ninguém do grupo FJUC (NSrª da Guia)no Arraiá Joviá. Vi fotos de jovens se divertindo, trabalhando, pessoas que esporadicamente freqüentam a S.José, mas não vi os membros do FJUC que trabalharam (e contribuíram)pro evento. Isso não é cobrança, é um alerta. Quem estiver com a câmera fotográfica pra cobrir um evento tem de entender que não se está fotografando um círculo de amigos, mas o evento como um todo. O que é isso senão o princípio de imparcialidade que este blog acabara de criticar da Gazeta de Alagoas no post anterior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Wagner, na questão da imparcialidade. Reintero isso em todas as nossas reuniões. O grupo FJUC, como tantos outros, contribuiu muito para que a festa fosse belíssima, como de fato foi. Mas também deve ser levado em consideração que nem todas as fotos tiradas podem ser postadas, pois ficam desfocadas ou mal iluminadas.

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, lembre-se do ambiente em que estamos. Mantenha sempre o respeito. Sua postagem está sujeita a moderação do administrador. Obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Missa de Posse - Pe. Calmon

Pe. Ozanilton Batista de Abreu,CMF

Consagração dos Acólitos e Ancilas