Missa da Graça - Junho

A cada mês mais fiéis respondem ao chamado de participar da Missa da Graça de São José. Realizada todos os dias 19, ás 19:00h, a celebração foi matéria em um jornal local (confira aqui) e mais uma vez foi testemunhado o quanto está mudando a vida dos devotos de São José.










  
  





Comentários

  1. Ótimo saber que nossas atividades paroquiais já ultrapassam o território da paróquia. A Missa da Graça de S.José, de fato e de direito, tem sido uma Graça. Só acho que a Gazeta de Alagoas deveria ter explorado mais o aspecto religioso dessa missa, porém, a matéria ficou parecendo um pretexto pra se limitar, rasamente, a questões logísticas e de edificações. Isso não ocorre, por exemplo, com a matéria seguinte, "Campanha de Oração dos Batistas Chega a 56 Dias" (Cf ), em que as nuances espirituais foram mais aproveitadas pela reportagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma deficiência da mídia hoje em dia saber ser imparcial e não perder o foco de iniciativas como esta. A Missa da Graça realmente tem alcançado muitos corações e realizado milagres na vida das pessoas.
      Obrigado pela sua visita e comentário.

      Excluir
  2. Ah, quando serão postadas(os) as fotos ou os vídeos do Arraiá Joviá deste ano? As que tem aqui ainda são as de 2011 (nossa!). Paz de Cristo a todos deste blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Wagner, estivemos com um pequeno problema com as fotos do Arraiá deste ano, mas já estão disponíveis aqui no blog.
      O blog tem tido a graça de virar esse arquivo, onde eventos de outros anos podem ser resgatados e relembrado por todos.
      A Paz de Cristo.

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, lembre-se do ambiente em que estamos. Mantenha sempre o respeito. Sua postagem está sujeita a moderação do administrador. Obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Missa de Posse - Pe. Calmon

Pe. Ozanilton Batista de Abreu,CMF