28 de fev. de 2013

Agradecemos ao Santo Padre Bento XVI


Em nome de toda a comunidade paroquial de nossa igreja de São José no Trapiche, agradecemos ao Santo Padre Bento de XVI, que hoje deixa o governo da Igreja para se dedicar a oração e a proximidade silenciosa com Nosso Senhor. É dispensável elucidar os imensos raios de sabedoria que sua Santidade nos presenteou nestes anos de pontificado. Foram e com total certeza serão um legado na história para o bem do corpo de Cristo que é a Igreja e para as almas de todos nós, filhos e filhas da Mãe Igreja, que muito temos ainda que aprender e crescer na fé, na sabedoria e na graça de Deus.


Santo Padre tenha sempre a certeza que esta pequenina porção do povo de Deus no Trapiche da Barra em Maceió, rezará sempre pelo senhor. Também pedimos que faça o mesmo por todos nós em sua íntima proximidade com o Pai. Obrigado Santo Padre por tantos exemplos de coragem e transparência, mas acima de tudo pelo testemunho fiel de amor a Deus, sobre todas as coisas e de amor a Igreja.

Pe. Calmon Rodovalho Malta, cmf

0 Comentários:

Postar um comentário

Ao comentar, lembre-se do ambiente em que estamos. Mantenha sempre o respeito. Sua postagem está sujeita a moderação do administrador. Obrigado.