Missa da Graça - Setembro

Estes dias 19 vem sendo "cheio de graça". Dentre muitas graças a agradecer a Deus, pudemos louvá-lo pela oportunidade de celebrar a 7ª Missa da Graça. E depois de 7 edições o número de fiéis só aumenta, diante de tantos testemunhos da graça de Deus na vida das pessoas.
A liturgia diária foi muito oportuna ao exaltar, em sua primeira leitura, a caridade, maior dom de Deus (1º Coríntios 12,31—13,1-13). E junto ao salmista pudemos dizer que "Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança!" (Salmo 32). Pra completar pudemos refletir junto a Jesus em uma passagem do Evangelho na qual Ele compara a si mesmo com seu precursor, João Batista (Lc 7, 31-35).
Durante toda a celebração, os pais que trouxeram crianças, puderam deixá-las com a equipe da RCC no salão, onde estavam em comunhão com a Missa por meio da Palavra e das brincadeiras, todas direcionadas a evangelização dos pequenos.
Foram abençoados objetos de devoção e ouvimos mais um testemunho sobre como a fé e a intercessão de São José mudam a vida das pessoas. Em determinado momento também foi falado sobre as eleições municipais, que se aproximam. Todos foram alertados a observar seus candidatos, para que sejam eleitos políticos íntegros e com compromisso com a vida.
Ao final da celebração, todos foram convocados por nosso pároco, Pe Calmom, a unir-se em uma campanha de evangelização, tornando-se Missionário da Graça de São José. Compartilhando nas redes sociais sobre a Missa da Graça e convidando outros a também receber a graça de Deus. E se você não tem nenhum meio de entrar nas redes sociais, não se preocupe. Você tem boca não tem? Então anuncie e viva as graças de Deus.

Seguem fotos:







































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Missa de Posse - Pe. Calmon

Pe. Ozanilton Batista de Abreu,CMF

Consagração dos Acólitos e Ancilas